domingo, 14 de julho de 2013
    
Oiii pessoas... hoje vou falar sobre eles, os alargadores!
Muito presente entre os jovens (meninos e meninas), os alargadores são mais uma opçaão para compor um estilo, já que existem em vários modelos.
Eu, particularmente, acho uma gracinha (tá que tem gente que não combina né').
Pode servir de acessório para diferentes estilos, e como qualquer peça, se for bem usado fica lindo.
 
 
 

Existem de vários tamanhos e modelos, porém existem certos cuidados que devem ser tomados..
O indicado é que se procure um profissional com toda a higiene adequada, caso contrário existem sérios riscos de infecção.
É necessário que se mantenham certos cuidados durante os primeros dias para que corra tudo bem.
 

0 comentários:

: P

Pink Diamond>

Quem é essa gats hehe

Minha foto
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta? Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.

afiliados

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Tecnologia do Blogger.